luiza2

domingo, 29 de novembro de 2015

Guarda Municipal de Jundiaí encontra drogas escondidas em viela


Caso aconteceu na noite deste sábado (28), no Jardim São Camilo.
Suspeito que estava com os entorpecentes conseguiu fugir.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Guarda encontrou grande quantidade de entorpecentes no São Camilo (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)Guarda encontrou grande quantidade de drogas
no São Camilo (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
A Guarda Municipal de Jundiaí (SP) encontrou na noite deste sábado (28) uma grande quantidade de droga escondida em uma viela, no Jardim São Camilo. Inicialmente, a GM estava atrás de um homem que fugiu ao ver a viatura fazendo patrulhamento pelo bairro.
O rapaz não foi encontrado, mas em averiguação em uma das vielas do bairro os guardas encontraram uma mochila. Dentro dela foram encontradas 154 porções de maconha, 74 pinos de crack e 37 comprimidos de ectasy, tudo embalado para venda, segundo a GM.
Além disso, com o apoio do cão farejados, os guardas ainda encontraram 700 porções de maconha pronta para a venda, escondidas em um matagal localizado próximo a viela, no Jardim São Camilo.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de apreensão de entorpecente. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É IMPORTANTE. para as mudanças das Guardas municipais..